GSH1W RBS TV SC
COMPARTILHE

NOTÍCIAS

26/fev/2017

Conexão Verão encerra terceira temporada com sucesso em todo o Estado

A terceira edição do Conexão Verão se encerra neste sábado (25) e comemora sucesso junto aos catarinenses. O projeto da RBS TV SC levou a milhares de pessoas atividades gratuitas, com muita música e diversão, em arenas itinerantes que percorreram diversas regiões do Estado. Além dos eventos, realizados em Florianópolis, Balneário Camboriú, São Francisco do Sul e Chapecó, as ações impactaram o público por meio de conteúdos especiais e campanha publicitária.

Iniciada no dia 17 de dezembro, esta temporada do Conexão Verão atingiu  5,4 milhões de telespectadores, segundo o Ibope Media Workstation, na Grande Florianópolis. As arenas receberam cerca de 15 mil pessoas, entre turistas e moradores de Santa Catarina, ao longo de 38 horas de atividades em praias e espaços públicos do Estado, além de oito shows com artistas renomados de âmbito regional e edições especiais do Mistura com Camille Reis.

O projeto apostou na produção de conteúdos, com informações sobre turismo, esportes, lazer e entretenimento. Outra marca do Conexão Verão desta edição é o caráter multiplataforma, que atinge o público em todas as plataformas por meio dos veículos da RBS SC.

Assim, além de uma entrega de conteúdo em TV, rádio, jornal e digital, as ações fortaleceram as marcas dos patrocinadores com estratégias de live marketing de abrangência estadual.

“O turismo é uma atividade econômica que traz muitos benefícios, pois envolve toda a cadeia produtiva de um destino e amplia a diversidade cultural e social que se encontra no local. Assim, o Conexão Verão contribui não só para estimular o setor turístico, mas também para valorizar o nosso Estado e contribuir para o desenvolvimento de Santa Catarina”, destaca Delton Batista, diretor de Negócios da RBS SC.

Na Arena Conexão Verão, o que não faltou foi opção para se divertir. Em um clima familiar, o público pôde aproveitar saltos de bungee jumping, voos cativos de balão, parede de escalada, escorregador de sabão, aulas de dança, competições esportivas, massagens, distribuição de mudas de árvores e grafite. O comunicador Helton Luiz, da Atlântida, interagiu com os participantes durante as quatro arenas como embaixador do projeto nesta temporada.

Para estimular a conexão entre as pessoas por meio do sorriso, esta edição apresentou o slogan: “Seu Sorriso Contagia. Sorria.” Com base neste conceito, foram lançados dois clipes para a campanha publicitária, sendo um para a região da Grande Florianópolis e outro para as demais cidades do Estado.

Parcerias de sucesso

O projeto proporcionou oportunidades de vivenciar experiências positivas entre o público e as marcas patrocinadoras: Sicoob, Kia Power Imports, Drogaria Catarinense e UniSociesc.

“O Sicoob está presente em 84% dos municípios catarinenses e também no Rio Grande do Sul e Paraná, por isso, apoiar o Conexão Verão significa estar presente nos momentos de lazer e de felicidade de milhares de catarinenses, gaúchos, paranaenses e brasileiros que se deslocam para o litoral e cidades turísticas de Santa Catarina. Melhorar a qualidade de vida e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos é parte permanente da atividade do Sicoob”, afirma o presidente do Sicoob Central SC/RS, Rui Schneider da Silva.

Projeto Conexão Verão

O Conexão Verão é um projeto da RBS TV SC que amplia, por meio de conteúdos em todas as plataformas e eventos pelo Estado, a visibilidade do verão catarinense.

O projeto contribui para impulsionar os investimentos em turismo, além de proporcionar gratuitamente atividades de lazer, esporte, cultura e bem-estar.

Veja Mais

Anaísa Catucci, especial para o GShow

OFERECIMENTO