GSH1W RBS TV SC
COMPARTILHE

NOTÍCIAS

30/jan/2017

Família Conexão Verão indica atrações para aproveitar arena; veja fotos e vídeos

A programação do Conexão Verão é feita com opções para toda a família. Tem atrações para crianças com espaço de desenhos e brincadeiras. Espaço para os jovens, com shows e muita adrenalina dos saltos de bungee jumping e para os adultos com atividades de lazer e esportiva.

Durante as ações deste sábado (28) na Arena Conexão Verão em Balneário Camboriú, acompanhamos as atividades junto com uma família de Lages, na Serra catarinense.

A proposta foi participar junto com o grupo quais foram as melhores atrações e também quais merecem indicação para os participantes das próximas arenas. Os eventos ainda vão ocorrer em São Francisco do Sul (11/02) e Chapecó (18/02).

De férias na cidade, os Tellis chegaram cedo e já reservaram com cadeira um lugar privilegiado ao lado do palco principal. O visual se dividia em observar os saltos e também admirar as belezas naturais da montanha e do mar.

Para se proteger das pancadas de chuva durante a programação, improvisaram a proteção com um guarda-sol cedido pela organização do evento.

lucimar-telle-e-filha-larissa-telli-palma

Ritmos

A mãe e advogada Lucimar Telli, 57 anos, gostou do momento das aulas de ritmos e também dos alongamentos. O que também chamou a atenção da advogada foi o bungee jumping.

 “Não tenho coragem para saltar. Mas, adorei acompanhar as pessoas, principalmente a minha filha. Quando ela foi, não parei de rezar. Foi tudo muito divertido, cheguei até a dançar na chuva”, disse.

Saltos

Ao lado da cadeira da Lucimar, estava a filha mais nova, a estudante de engenharia civil Larissa Telli Palma, de 21 anos, que também não tomou coragem para fazer o salto com aproximadamente 42 metros de altura.

Sinceramente fiquei com muito receio, mas gravei tudo no celular para registrar esse momento tão especial”, conta.

jessica-e-douglas

Bungee jumping

Os corajosos da rodada foram a filha e estudante de medicina Jéssica Telli Palma, de 25 anos, junto com o namorado e servidor público Douglas Nunes, de 32 anos. Para cada um a sensação foi diferente e marcante.

“Parecia que eu iria morrer, mas depois quando acabou a sensação de alívio foi incrível”, disse Jéssica.

O salto para Douglas foi uma comemoração estendida do aniversário realizado na noite anterior.

“Estava na minha lista de desejos para sair da mesmice, foi impressionante”, afirmou.

Fotos

Uma das mais animadas da família, a enfermeira Carolinne Telli, de 32 anos, estava matando a saudade da alegria contagiante compartilhada com todos.

“Moro nos EUA, fico a maior parte do tempo longe deles [a família]. Passar um dia assim rendeu muitos sorrisos, e levo junto comigo as fotos que até já imprimi aqui para sempre lembrar”.

As impressões foram oferecidas para os visitantes que passaram pelo evento de forma gratuita.

Carolline Telle mostra foto do evento

Sobre o Conexão Verão

As atividades já passaram por Florianópolis e seguem até fevereiro com atrações itinerantes. O Conexão Verão começou no dia 7 com uma programação especial na tela da RBS TV.

Em sua terceira edição, o projeto leva ações itinerantes e atividades gratuitas para todo Estado. A temporada 2016/17 do Conexão Verão é patrocinada pelo Sicoob, Kia Power Imports, Drogaria Catarinense e UniSociesc.

Veja Mais

Anaísa Catucci, especial para o Gshow

OFERECIMENTO