GSH1W RBS TV SC
COMPARTILHE

NOTÍCIAS

25/fev/2017

Internautas escolhem Calçadão de Chapecó para instalar painel do Conexão Verão

O Calçadão da Rua Benjamin Constant em Chapecó foi o local escolhido pelos internautas para a instalação da obra feita pelo artista Digo Cardoso. O resultado foi divulgado neste sábado (25), durante o Jornal do Almoço.

Por meio de votação, o público definiu com 63,59% dos votos, onde seria instalada a obra. Também integrou as opções de escolha a parede do Ginásio Ivo Silveira, de frente para o Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, que recebeu 15,22% dos votos e a entrada do Ecoparque, na Avenida Getúlio Vargas, que recebeu 21,19%.

O painel foi feito a convite do Conexão Verão durante uma ação de live painting com técnicas da cultura do grafite ao ar livre, durante a arena realizada na cidade.

Digo Cardoso (Foto: Green Multimídia)

Digo Cardoso (Foto: Green Multimídia)

Sobre o artista

O grafiteiro é conhecido por criar obras do que se relacionam com ambientes no qual são desenvolvidos e também demonstram um universo lúdico e cheio de sonhos.

O resultado traz a frase “Não esqueça de sorrir” e um desenho de um dos personagens de Digo interagindo com a abertura das cortinas de um espetáculo de circo e outros dois balões que mostram os dentes e um sorriso gigante.

Segundo o artista, a obra foi desenvolvida a partir dos estudos feitos sobre a campanha do projeto que traz o slogan “Seu Sorriso Contagia. Sorria”.

A obra foi desenvolvida no dia 18 como uma das atrações da terceira edição do Conexão Verão.

Chapecó (Foto: Green Multimídia)

Chapecó (Foto: Green Multimídia)

Veja Mais

Anaísa Catucci, especial para o GShow

OFERECIMENTO